Chuva, Suor e Cerveja


Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça

Que a chuva tá caindo
E quando a chuva começa
Eu acabo perdendo a cabeça

Não saia do meu lado
Segure o meu beijo molhado
E vamos embolar ladeira abaixo

Acho que a chuva ajuda a gente a se ver
Venha veja deixa beija seja
O que Deus quiser

A gente se embala se embola se embola
Só pára na porta da igreja

A gente se olha se beija se molha
De chuva suor e cerveja

By Caetano Veloso

Fonte:http://letras.terra.com.br/letra.

1 comentários:

soldadomeira disse...

Aqui em Araçatuba/SP só tem os bailinhos em salões de festa, coisa típica do interior mesmo ... é bom pra se divertir.

No eixo RJ-SP o Carnaval virou uma empresa, e o que tem de sub-celebridade querendo aparecer é impressionante.

Um dia eu espero ter a oportunidade de viajar ao Nordeste, conhecer gente nova e cultura diferente ... valeu, até a próxima, tchau !!