Novela Um Amor em Paris



Chapitre II – O Destino

Quando Lucy acordou, levou algum tempo até conseguir se acostumar com a claridade que vem com o nascer do dia. Seu pensamento voltou-se para os acontecimentos da noite anterior de como ela estava sofrendo e que tinha chorado até adormecer.

Lucy conheceu Pierre numa destas noites claras e iluminadas do verão de Paris. Lucy estava caminhando em direção ao seu carro, pois tinha dado a sua ultima aula e só queria agora chegar na sua casa pra tomar um banho e ir pra cama e ler um livro que havia comprado naquela tarde. Enquanto caminhava percebia como amava aquela cidade e para ela era o lugar perfeito para morar.

Paris era o berço da História da Arte do mundo e além de tudo isto a beleza da arquitetura da cidade se misturava a beleza que a natureza presenteou aquela cidade estava refletida nas ruas em que passava.

De repente ela tropeça e derruba no chão os livros que estavam em suas mãos. Quando tenta pegá-los notou que alguém se antecipou e apanhou para ela. Quando seus olhos se encontraram ela viu o rosto de um belo rapaz de cabelos negros e olhos de uma cor indefinida. Ele lhe deu um sorriso encantador e tinha uma beleza rara. Ele era alto e tinha belos cabelos negros e uma simpatia contagiante. Lucy agradeceu e tentou continuar seu caminho quando foi interrompida por ele, que lhe pediu para acompanhá-la . Ela respondeu que sim, pois não era possível negar alguma coisa aquele rapaz com olhar de criança que deseja ser presenteado com um doce.

Caminharam conversando sobre a cidade e da bela noite que fazia, o clima estava quente mas, era uma temperatura muito agradável. Eles amavam a cidade da mesma forma e de uma maneira surpreendente tinha muita coisa em comum. Lucy se sentiu muito atraída por Pierre e ficava sem jeito quando seus olhares se cruzavam enquanto conversavam.

Quando chegou ao seu carro se despediram, mas antes que ela entrasse no carro, ele lhe deu um cartão com seu telefone e beijou delicadamente sua mão e se foi sem olhar para traz .Será que ela teria coragem de ligar, pensou Lucy, ou se voltaria a vê-lo algum dia.

Elaine Crespo©
Copyright-2011(Direitos Reservados)



Para ler Amor em Paris (clique Aqui)

0 comentários: