Se Eu Pudesse


Se eu pudesse
beijaria os traços de luz
que o teu olhar deixa passar

Meu desejo nos lábios rubro
pronta para te beijar

Se pudesse caminharia
pelo teu corpo
insanamente felina

Saciaria minha alma
em câmara lenta
escreveria no tua carne
em cada letra a paixão que nasce
no ventre

Se pudesse me entregaria mar dentro
queimaria vivo os poemas
meu corpo de par em par
à tua espera com loucura

Em gestos mudos
deslizaria silabas
rimas desenfreadas


Se pudesse a loucura
em mim vestiria
gritaria ao Mundo o quanto te amo...
amor se eu pudesse....
… mas como não posso
só me resta o meu querer pulverizar
no aroma do amor

O amor que me vicia
a cada dia
amanheço no tempo
em goles de luz
irradio o etéreo brilho
que o teu amor me conduz


morethanwords

Fontes:
www.luso-poemas.net/poema
www.victtoriarossini.blogspot.com/imagem

2 comentários:

Gabriela disse...

Oi Elaine!
Você não imagina como é gratificante pra mim, alguém dizer que o meu post foi de levantar o astral! Fico muito feliz!

O movie_lovers ainda é meu sim, mas não escrevo lá faz tempo, mesmo assim, vou tentar lembrar a senha e te adicionar lá!

um abraço e espero que fique com o astral lá em cima!

Olá querida, sim sou sincera em dizer tudo o que em mim passa...meu estado de espírito não tem sido dos melhores, e cá estou eu realmente muito inconstante. Obrigada por seu comentário, e saiba que você sempre está à vontade para comentar...Também sigo você...e admiro muito toda a sua capacidade de manter seus blogs, ao contrário de mim.
Beijos, e até breve.

Fernanda Slovack