Libertação


Meu belo cisne
preso nas flores do meu peito
meu príncipe imperfeito
perdido nas rotas da vida

Meu cisne branco de luz
o meu corpo é um lago azul
minhas coxas estas algas
meus seios rosas ardentes
minha concha barca imensa
no desejo azul de ti.

Meu belo cisne encantado
obras de feiticeira insana
este branco encantamento
só beijo igual quebrará
e em homem te transforma
Vi as estrelas dos teus olhos
teu sorriso e esses vincos
que a vida riscou em ti
Vi tuas penas teu gesto
e a fuga em redor de mim

Meu amor assim te quero
nas manhãs de fresca alba
caminhando no deserto
marcado de pó e sal
caindo no meu regaço
teus olhos enfim sorrindo
meu pobre cisne cansado...

Cantarás dentro de mim
como canta à noite o vento
tua asa tensa no meu corpo
sob as penas o feitiço foi-se
teu canto final enfim se ouve e
com os corpos lagos encrespados
conhecidos amados estranhos
juntos enfim para o infinito
abraçados mergulhamos...

Sara

Fontes:
www.oblogdalibelua.blogs.sapo.pt
www.media.photobucket.com

0 comentários: