Este ano


Este ano especialmente apenas quero vestir-me de carinhos.
o meu corpo não quer diamantes ou guerra,
e a minha mente não quer ver ideais mesquinhos
apenas quero a semente de amor e amizade germinar na minha vida.
Preciso dum traje feito de amor e verdades.
quero prender o vento com nuvens de fumo nocivo,
que retiram à chuva neve sol e luar a liberdade
Com bombas som de guerra, de maldade ruído
Lançar pétalas cheirosas e amor pelo caminho
retirar das entranhas sorrisos de amor e alegria
Dar graças à natureza pelo sol e luar que adivinho
Mostrar aos meus como trajar e viver em harmonia
Adorava segurar as guerras e combatê-las no silêncio
Agarrar cada bala cada bomba com minhas mãos
Tocar na minha flauta todas as notas de amizade
Poder unir todas as raças humanas como irmãos
Gostaria de cobrir o mundo com girassóis e margaridas.
Ouvir sempre a música meiga que nos leva à união
Livrar toda a humanidade da dor inveja e martírios
Fazer germinar flores de amor em todo o coração
Pouco mais faltaria para vestir e trajar a natureza
Não comprar ou conhecer da hipocrisia e sofrimento
Até a terra mãe fazer cheirar os girassóis do amor
E fazer aniquilar todo o pensamento perverso.

Eterea

Fonte:www.oblogdalibelua.blogs.sapo.pt

0 comentários: