Meu Conto



Pôr do Sol nas Montanhas




Capitulo I


Ainda estavam saindo os primeiros raios de sol, e Samantha já estava acordada, adorava ver o sol nascer e sentir o cheiro do dia que começava. Morava numa fazenda com seus pais, John e Barbara Parkson. Eles tinham uma grande propriedade e eram criadores de cavalos. Samantha sempre viveu no campo, não havia morado até então em outro lugar. Conhecia muitos lugares no seu país e outros países no mundo. Mais sua cidade era seu refugio e lá era como se o mundo fosse apenas aquilo que seus olhos sempre viram desde que nasceu.


Era conhecida por todos e conhecia todos, não tinha o que temer qualquer que fosse o horário que saia para cavalgar, que era sua paixão. Havia participado de torneios e era uma excelente amazona. Mais agora temia a hora que teria que sair de seu lar para poder cursar uma universidade em outro país. Não era boa de fazer amizades e não queria ficar longe daquele mundo que ela tão bem conhecia. Mas o tempo passou e seus pais esperavam que ela fosse cumprir os planos que eles traçaram pra sua vida.

Não que ela não quisesse cumprir este destino, mais estava com o coração apertado já que faltavam apenas alguns meses para que ela tivesse que ir para a Universidade. Estava assustada com o novo, mais sabia que no futuro teria que administrar todas as empresas de seus pais, já que era filha única, e a universidade era essencial. Mas o que Samanta tinha medo mesmo era de ficar só e não ter amigos já que fora criada no rancho e não tinha o glamour das jovens que teria que conviver, sabia que era bonita, mais não como elas que tinha toda a beleza e traquejo que ela não possuía, e ainda seus amigos de infância teriam que se separa deles e quando voltasse tudo seria diferente. Mais não havia nada que ela pudesse fazer para mudar esta situação. A não ser esperar os meses que faltavam e aproveitar o tempo que ainda tinha naquele lugar que ela tanto amava passeando a cavalo nas montanhas em que ela via todo dia o pôr-do-sol!


Elaine

Meu Blog com Conto: Pôr-do-Sol nas Montanhas
Meu Blog com o Conto: Paixão por Acaso

2 comentários:

Val disse...

rapz... seus blogs tao com uns visuais dubalacobaco!!!!

hum... vislumbro uma linda história...

Bjs.