Meus Contos



Pôr do Sol nas Montanhas




Capítulo II


Samantha demorou a levantar ficou olhando a janela se deslumbrando com os raios de sol que formavam imagens maravilhosas. Mais tinha que se apressar, pois queria ver se Valente, seu cavalo preferido, tinha melhorado de uma virose que havia abalado sua saúde nos últimos dias. Tomou um banho quente, pois estava num inverno rigoroso naquele ano. Ao descer encontrou com Claire uma das pessoas que ajudavam na administração da casa e de tudo mais na casa principal. Ela era uma pessoa especial, pois tomara conta de Samantha desde o seu primeiro dia. Samantha a beijou no rosto e deu um bom dia bem entusiasmado. “A primeira pergunta foi: – “O que temos para o café da manhã?”- e todos riram, ela sempre estava de bom humor.

Os pais de Samantha estavam ausentes tinham viajado para Europa, para um congresso internacional de criadores de Cavalos e, portanto ela se encontrava sozinha no rancho. Tinha algumas pendências a resolver mais, foi direto ao estábulo ver como andava a saúde de Valente.
Quando chegou ao local em que ele estava isolado, notou de longe a sua melhora, pois entendia ele simplesmente pelo olhar. Ele sempre tinha lhe pertencido e ela não tinha estado com outro cavalo a não ser ele. Era mais que um amigo, era seu companheiro constante e seu confidente algumas vezes. Depois de se certificar que tudo estava bem só lhe restava executar a tarefa que seus pais tinham lhe incumbido antes de viajar, contratar outro treinador de cavalos e teria que ser um especialista já que todos os cavalos do Haras eram puro sangue e muito caros.

A entrevista com o provável  novo tratador de cavalos deveria ser antes do almoço e provavelmente ele passaria a morar no rancho já que seria inviável para ele ir e voltar da  cidade todos os dias. Antes das 10 horas da manha Clarice avisa a Samantha que o rapaz que ela estava esperando acabara de chegar, ela só pedia para ela dizer a ele que ficasse a vontade e lhe servisse algo para beber, que ela já iria atendê-lo. Acabou o que estava anotando na agenda e o que precisa fazer antes da chegada de seus pais e foi até a sala principal conversar com o candidato que já esperava por ela há algum tempo.

Samantha é uma daquelas moças típicas do Oeste americano e tem os cabelos loiros, olhos muito claros e um sorriso que clareava seu rosto. Sua beleza era inquestionável, mas sua simpatia e simplicidade era o que ela tinha de mais bonito. Vestia-se sempre de forma simples, naquele dia estava de calças jeans e uma blusa de malha e uma jaqueta, que lhe acentuava ainda mais a beleza de sua silhueta. Ao chegar até a sala se deparou com um dos homens mais bonito que já havia visto e seu coração começou a palpitar tão forte que ela teve medo que ele notasse o seu tamanho descontrole em sua presença. E quando seus olhos se cruzaram ela sentiu que algo mais iria acontecer entre  eles.



Elaine


Meu Blog com Conto: Pôr do Sol nas Montanhas
Meu Blog com o Conto: Paixão por Acaso

0 comentários: