Perdida, triste, vazia

Perdida em meu mundo, em meus pensamentos;

sem saber onde ir;

sinto cada vez mais a escuridão tomar conta de meu corpo;

Aos poucos vou encontrando um enorme vazio.



Indo contra a luz;

sem saber o que fazer;

não sei para onde vou...

sinto perder a respiração a cada minuto que se passa;

nem sequer me lembro quem sou.



Estou só, imensamente só.

Não pense que isso me faz mal;

pelo contrário;

é tudo o que sempre desejei.



Paciência, não tente me entender;

você não conseguiria,

nem mesmo eu consigo,

viva sua vida e me deixe em paz.



Se você acha que não consegue me esquecer,

esqueça isso, e conseguirá.

Você acha que tenho todas as respostas;

mais eu acho o mesmo de você;

Lembre-se, estamos só, apenas só.



Perdida, triste, vazia.

É o que sou.

É o que sempre fui.

Não tente mudar isso,

Viva sua vida e me esqueça.

esqueça que um dia fomos felizes;

esqueça que você sorriu pra mim;

esqueça que só víamos a luz e nunca a escuridão;

esqueça que nunca estávamos sozinhos;

esqueça que um dia me amou.

esqueça...

apenas esqueça o que digo.

E esqueça quem fui.



Emori Souza

0 comentários: