Marvel Lança HQ Fashion !


A Marvel, que acabou de anunciar que foi comprada pela Disney, tem mais um super-herói em suas páginas. Mas não foi o Pato Donald que ganhou super-poderes. A série Models Inc., anunciada em maio e que traz modelos lutando contra o crime, será lançada em setembro tendo Tim Gunn como... O Homem de Ferro.

Na história central, uma modelo tenta provar sua inocência depois de ser apontada como a principal suspeita do assassinato de um estilista durante a semana de moda de NY. Para isso, ela conta com a ajuda de duas amigas – Mary Jane, de Homem-Aranha, Millie the Model (personagem que surgiu nos quadrinhos pela primeira vez em 1945) e Patsy Walker.

Enquanto isso, o conselheiro do programa Project runaway entra numa história paralela chamada Loaded Gunn (uma brincadeira com o sobrenome dele, que, em inglês, tem a mesma pronúncia de arma e loaded, que significa carregada). Ele vai vestir a roupa do Homem de Ferro para salvar o museu de moda de um "ataque malígno".

O escritor Marc Sumerak trabalhou junto com Tim na hora de criar o texto de seu personagem. As falas, cheias das expressões usadas à exaustão por Gunn em Project runaway, foram adaptadas ao jeito Marvel. Um exemplo? Se no programa de tevê a frase "You know, there are far easier ways to..." (algo como, "você sabe, existem maneira muito mais fáceis de...") indica que alguém está prestes a ser eliminado, nos quadrinhos vai significar que o vilão está perto de ir para a cadeia.



Por:Goria Kalil



Fonte:www.saltoagulha.com & www:chic.ig.com.br

1 comentários:

Ronaldo disse...

Será que vão desenhar um modelito mais atual para os heróis? eheheh

Ta meio demode esse amarelo e vermelho