Nana Caymmi



Se queres saber

Se queres saber
Se eu te amo ainda
Procura entender
A minha mágoa infinda
Olha bem nos meus olhos
Quando eu falo contigo
E vê quanta coisa
Eles dizem o que eu não digo


O olhar de quem ama diz
O que o coração não quer
Nunca mais eu serei feliz
Enquanto vida eu tiver


Se queres saber
Se eu te amo ainda
Procura entender
A minha mágoa infinda
Olha bem nos meus olhos
Quando eu falo contigo
E vê quanta coisa
Eles dizem que eu não digo


O olhar de quem ama diz
O que o coração não quer
Nunca mais eu serei feliz
Enquanto vida eu tiver


Se queres saber
Se eu te amo ainda......



Peterpan

1 comentários:

Mirtes disse...

Nana Caymmi, como sempre é barbara!!! e essa musica é lindissima, além da letra maravilhosa.

Quanto aos post's de poesias melancólicas, num gosto muito não...

Lembre-se a vida cor de rosa,rosa,rosaaa.

Bjssss