É tarde


É tarde
você está sozinho
e não há nada e nem ninguém com você
apenas seus pensamentos...
O breu toma conta de todos os lugares ao seu redor...
Pela primeira vez
você se sente totalmente em paz
mas pela enésima vez
totalmente triste e melancólico...
Você se faz perguntas
E o silêncio é a única tentativa de resposta...
Não há mais nada
apenas você
jogado em um quarto escuro...
Seus braços sangram
você tenta esquecer toda a dor
não de seus próprios cortes,
mas de seus sentimentos...
Mas toda tentativa é em vão
você não consegue ficar um único momento
sem pensar em sua maldita vida
algo que já começou errado
não haveria mesmo de ir bem...
Como num filme
você volta a cada fato importante de sua vida
e percebe que seu destino anda em círculos
coisas ruins indo e voltando...
e que é algo que não tem mais como reverter...
Não seria melhor então acabar com tudo isso?
Com todo esse ciclo de coisas negativas
que só atrapalham os poucos momentos
que você consegue ter de felicidade?
Tudo que ainda existia de bom,
se foi...
Por algo que não terá futuro
e um presente incerto...
Você pensa então:
Por que não fugir de tudo isso?
Mas a insegurança te persegue
e você já não tem certeza de mais nada.
Nem mesmo da vida
Se é que ela um dia existiu pra você..."


Marina Abrahão

Fonte:http://www.blogger.com
Imagem:http://www.blogger.com

1 comentários:

Meryone disse...

elaine!

adorei

eu posto menos e passo menos pelos blogs porque estou muito ocupada fazendo trabalho de investigaçao. ademais, estou de férias (nao, porque estou a estudar muito, mas nao trabalho este mes) e também nao tenho o tempo que adicava antes a passar pelos blogs

mas eu lembro...

beijos