Frases Famosas do Cinema



1-Não sei, só sei que foi assim(O auto da Compadecida)
2-Ninguém põe Baby de escanteio(Dirty Dancing)
3-Quem são esses caras? (Indiana Jones)
4-Eles podem tirar nossas vidas mas não nossa liberdade(Coração Valente)
5-Bond,James Bond ,vodka martini batido não mexido (007)
6-A vida é como uma caixa de bombons,voce nunca sabe o que vai encontrar(Forrest Gump)
7-Eu sou o rei do mundo (Titanic)
8-Eu não sou um animal, eu sou um ser humano(O Homem Elefante)
9-Voce quer a verdade?quer a verdade?voce não aguentaria a verdade(Questão de Honra)
10-Hakuna matata(O Rei Leão)
11-Está tentando me seduzir?(A 1ª Noite de um Homem)
12-Eu vejo gente morta(O Sexto Sentido)
13-Aqui esta o johnny(O Iluminado)
14-Que a força esteja com voce(Star Wars)
15-Infelizmente é impossivel explicar o que é matrix,é preciso vê-la(Mtrix)
16-O que ele vai encontrar? o seu destino,tire suas maõs de mim seu macaco imundo(O Planeta dos Macacos)
17-Ô consciência, eu morri?(Procurando Nemo)
18-ET fone Home(E.T.)
19-Eu voltarei(Exterminador do Futuro)
20-...como lagrimas na chuva..(Blade Runner)
21-Deus é minha testemunha,nunca mais passarei fome(E o Vento Levou)
22-Rosebud(Cidadão kane)
23-se voce não entrar nesse aviao vai se arrepender,talvez não hoje nem amanhã,mas um dia e pelo resto de sua vida/nesse mundo louco o amor de 2 pessoas não tem sentido/nós sempre teremos Paris/esse é o começo de uma bela amizade(Casablanca)
24-Eu ainda sou grande,os filmes é que ficaram pequenos(Crepusculo dos Deuses)
25-Não há lugar como nosso lar(O Magico de Oz)
26-Saigon merda ainda em Saigon/ o horror,o horror(Apocalipse Now)
27-Está falando comigo?(Taxi Driver)
28-Esqueça jake, isso é Chinatown(Chinatown)
29-Um homem entra ,dois homens saem (Mad Max 3)
30-Shrek, se vc vir um túnel fique longe da luz!(Shrek)

0 comentários: