Hoje é Aniversário do Meu Filho

Hoje completam 17 anos que ganhei um dos melhores presentes que a vida me deu. Um Anjo em forma de bebe que fez meu coração parar de tanta alegria. Eu não sabia que o amor podia ser tão intenso por uma criaturinha tão pequena e frágil e que seria dali em diante a razão da minha vida. Eu não queria ser mãe, mas vi que é a relação mais bonita que existe entre dois seres humano. Um amor indescritível e você ver que não existe mais nada para você e que tudo que você amava até aquele momento não é nada em relação ao que sente agora.

Nossa relação foi sempre muito intensa e completa. Eu queria dar a ele nome de santo, porque era isso que eu via nele, não um ser qualquer, mais algo acima isto. Chamei de Raphael, com escrita original italiana, porque ele era mais anjo do que Santo. Porque os Santos protegem, mais os Anjos ficam junto velando todos os dias as pessoas que o cercam. Temos uma relação muito forte e desde que ele nasceu não me separo dele, a não ser por dez dias que ele passou com o tio em SP e fez questão de voltar antes do tempo.

Brinquei durante quatro anos com ele me tornando como ele. Brincamos de boneco, vimos filmes infantis, fizemos programas de crianças ou simplesmente deitávamos em sua cama e contávamos estórias um para o outro e olha que e eu dormia antes dele. Hoje ele tem 17 anos e ainda somos como antes, e ainda assistimos filmes, conversamos deitados e ele cuida de mim quando preciso.

Raphael tem toda a sua vida traçada, sabe o que quer, adora Surf, aventuras, final de semana na praia de Maracaipe em Porto de Galinhas, viajar, quer conhecer Fernando de Noronha para surfar lá, filmes em geral, baladas, estar com os amigos, a irmã, o curso de Edificações do CEFET, sabe que quer ser Engenheiro Civil, ama música, violino, violão, música clássica, séries da TV, quadrinhos de Superman e Batman, convive com todas as tribos, tem um amor, é sempre amado, adora aventuras, é muito meigo, muito lindo, carinhoso, leva a vida a sério, consegue sempre atingir seus objetivos, é auto–didática em inglês, vai cursar francês, vai viajar pra porto seguro com os amogos do contato, é super responsável, adora a avó, as tias, os tios,os primos, os amigos, o pai e a mãe!

Por isso neste dia só posso agradecer a Deus o presente que ganhei a 17 anos atrás!

Que Deus sempre te proteja!

Muitas Felicidades para você meu filho!

Nós todos te Admiramos e Adoramos!

Beijos neste lindo coração!
Elaine

5 comentários:

É ANIVERSÁRIO DE RAPHINHA QUERIDO!
HOJE VAI TER UMA FESTA ... BOLO GUARANÁ , MUITOS DOCES PRA VOCÊ *-* (8) ADORO


TUDODE BOMP RA ELE E MUITA FELICIDADE!
BEIJOOOOOOOOS PROS DOIS

Parabéns para o Raphael e tb para a mamãe coruja. Beijos.

Meryone disse...

parabéns para rapha. e também para você, que foi responsável (em parte) dele

17? e isa?

beijos para você. e para eles também

sorria, disse...

oi oi oi
boa noite elaine

ai ai
q sdds de tudo isso aqui
uhun
triste pela falta de tempo q me acomete, FATO
=(

mande MAIS felicidade ao meu irmão postiço, pois felicidade por felicidade ele já tem e mta tendo uma mãezona como vc

parabéns e felicidades
;-)

sdds

Elaine disse...

Olá!
Então, parabéns para o seu Raphael.
E o seu post de homenagem foi muito lindo, comovente mesmo...
Beijos, mamãe apaixonada!