Sarkozy e Carla Bruni Chegam ao Brasil !!



Será que veremos o casal assim por aqui???

Certeza eu não tenho e só o futuro dirá...
Mas a verdade é que despois de muito falar que o presidente francês Nicolas Sarcozy e a modelo Carla Bruni iriam ocupar a mesma suíte de Madonna, no Rio,no fim do ano, eis que agora as agências de notícias dão outro roteiro para o Réveillon do supercasal!!
A última notícia é que eles iriam passar a virada do ano Itacaré, na Bahia. Mais precisamente no luxuoso Txai...
A dupla já teria reservado, nada mais, nada menos que 11 bangalôs, ou seja, os pombinhos estaraão acompanhados de toda comitiva presidencial francesa.
O lindo resort baiano já está com mil programações para os possíveis grandes hospedes. Presentinhos, champagnes, flores e chocolatinhos já estão sendo preparados especialmente para o casal de luxo.

Fonte: www.globo.com.br

3 comentários:

Silvia IP disse...

Buscalos y hazles una foto! Yo soy de Murcia, está al sur-este y Galicia al nor-oeste, completamente opuestos xD. Que pases un buen fin de semana. Beijos. Buen fin de semana y FELIZ NAVIDAD!

Pseudokane3 disse...

Coincidência ou não, gosto muito de um álbum d carla Bruni, justamente por causa da mpusica que usaste lá em baixo, "Raphael", que é, coincidentemente, o nome do menino que me tira o sono (hehehe)

http://gomorra69.blogspot.com/2008/11/jaime-les-notes-au-got-de-miel-dans-le.html

Coincidência, esta música é mesmo muito bonita, a voz triste dela, quase sussurrada...

Depois eu volto aqui... Fui pruma festa péssima ontem e estou zonzo ainda...

Beijão, te quero sempre!

WPC>

Meryone disse...

adoro o album de carla bruni que diz wesley

aqui passou de ser desconhecida a que a cançao de que mais gostavamos servira de trilha sonora a um spot comercial

o meu avô era de murcia (risos)

beijo grande, elaine

coide-se e coide a spock