Eu Quero Voar!


Ando muito sem objetivos e sem perspectiva. Perco muitas horas do meu dia a não fazer nada! Fico aqui em busca de um novo prazer. Estou pensando em voltar a estudar ou fazer um curso de História da Arte. Acho que estou meio que perdida no que quero realmente. Tenho que preencher este vazio dento de mim.
Algo me diz que o tempo está no fim, mas eu sei que só pode ser puro medo. Mas meu inconsciente insiste em não escutar o que o minha consciência insiste em lhe mostrar.
Mas acho que o meu lado negativo fala mais forte e assim o medo e as duvidas aumentam. Como posso viver com medo de morrer a qualquer hora? Não estou triste , estou bem e aliais muito mesmo. A saúde fica me dando sustos , mas eu estou encarando com naturalidade. Minhas decepções com pessoas eu já excluir e delas não consigo mais sentir nada nem um sentimento e isso acho estranho, não sentir nada. Esqueci e não faz mais parte de meus dias. Lembro com ternura mais não mais com carinho e amor.
Acho que preciso viajar e ver outros lugares e assim também outras paisagens. Acho que é isso que vou fazer. Mais eu queria mesmo é fazer como nos sonhos em que agente simplesmente levanta os braços e consegue voar.

Elaine

2 comentários:

Eline disse...

Tantas coisas que passam nas nossas cabeças, o tempo passa, algo para fazer, ser feliz...tudo tem que acontecer uma hora, essa ansiedade nos perturba. Por mais que tentamos sentimos muitas dificuldade de viver o presente, sem querer ficamos presos no passado e ligados no futuros. A necessidade constante de perspectivas perturba...porque não só viver? A cada momento algo pode surgir e daí acabar vivendo aquilo por ter que viver...sem necessariamente ter planejado o futuro-presente!
Penso um pouco assim...viver pelo que surgir, apesar de fazermos os nossos "destinos" também contamos com a sorte!

Muito obrigada por está lendo o que escrevo, fico muito feliz em saber que alguém para 1 minutinho no mundo lê o que eu escrevi!
Abração!

a única coisa que eu lhe peço: fique bem, por favor!

;* ♥