Começa No Recife o Melhor Carnaval do BRASIL!!


Conhecido internacionalmente por sua combinação de alegria, espontaneidade, história, irreverência e lirismo, o Carnaval do Recife a cada ano conquista mais foliões do mundo inteiro, interessados participar de um evento grandioso, colorido e animado.

No carnaval de Recife e Olinda, não existem desfiles de escolas de samba, como no Rio; aqui, as escolas são substituídas por troças, que são grupos formados por amigos e familiares, que saem às ruas dos bairros em que vivem.
No carnaval de Recife e Olinda, não existem trios elétricos e circuitos, como em Salvador. Os ritmos são tocados pelos próprios foliões, e os trajetos são definidos na hora.
No carnaval de Recife e Olinda, ninguém paga nada. Não há ingressos, não há abadás. Todos participam; é só trazer a animação.

Os ritmos contagiantes e as fantasias criativas brilham nas cidades cheias de gente, luzes e sons. É um Carnaval de alto astral!
Em Recife, capital multicultural do Brasil, tem frevo, maracatu, caboclinho, ciranda, coco-de-roda, samba, afoxé, rock, reggae, manguebeat. Todos os anos, o autêntico Carnaval de rua recifense arrebata milhões de foliões, turistas do Brasil e do exterior. Venhão conhecer ..Vocês naõ vão se arrepender!

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

Amo esta canção de Charlie Chaplin que citaste antes...

Sempre amei e sempre hei de amar...

Foi ela me salvou em inúmeros momentos...

Por isso, amo a ti também!

Quanto ao carnaval, mesmo que seja maravilhoso, acho que não é uma fetsa para mim... Acho linda etsa tua foto de máscara! Imagino a honra de ouvir a Nação Zumbi cantando nas ruas da cidade... e o frevo... ai, ai!

WPC>

Agatha disse...

aaaaaaaaaaiii
eu naosei qual é o meu problemaaa
maaaaaaaas , nao vou coma cara do carnaval , apesar de nunca ter ido .. me envergonho disso
gduysauyuasguydga

beiijooos elaine
um post super legal o de hj

[Kleber] disse...

Meu sonho é esse carnaval.Minto...é um dos meus sonhos.
Ai Recife...
XD