Marley & Eu




John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. De David Frankel,Roteiro: Scott Frank e Don Roos, baseado em livro de John Grogan e com Owen Wilson, Jennifer Aniston, Alan Arkin e Kathleen Turner,

Assisti ontem a estreia deste filme maravilhoso! O livro me encantou pela capa e Marley pela história de vida deste cachorro maravilhoso e sua família. O filme é um a paixão a parte ,apesar de não ter sido muito fiel ao livro, mas que surpreendeu pela emoção que conseguido transporta para o coração de cada pessoa que se encontrava na sala de cinema e que não conseguiu sair sem ter chorado um pouquinho que seja de emoção!
Assintam este filme que não é mais um filme com cachorro mas a história de MARLEY um cachorro APAIXONANTE!!

Uma otima opção para as férias!!

Fontes:
www.cinipop.com.br

1 comentários:

Olá!Partilhamos o gosto pelo E o vento levou e agora vejo que também pelo Marley.Leu o livro?É maravilhoso,que "inveja" também quero ver o filme"Mas vai demorar pois aqui em São Joaquim não tem cinema.
Fica com Deus,lindo eu blog.