Spok e Eu




Eu não tinha cachorro, só um peixe chamado FLIPER que morreu na varanda quando tive a infeliz idéia de coloca-lo para tomar sol. Ganhei um filhote de poodle com cocker spaniel. Apaixonei por ele, demos o nome de LUCK por causa do filme "Guerra nas Estrelas" ele veio com dois irmãos KIM que é da minha irmã mais nova e FLICK da mais velha. Mas ele quando fez três meses morreu de uma doença chamada cinomose que é muito agressiva e ataca filhotes. A veterinária fez o possivel mais não pode salvá-lo e eu vi os seus olhinhos me olharem cheio de lágrimas e depois não tive mais o prazer de ve-lo me fazer festa ao chegar e de receber todo amor que um cachorrinho pode dar de graça!
Para superar este trauma a veternária, que é mais amiga do que médica de nossos amiguinhos, disse-me que me daria um filhote de poodle puro para que eu superase o trauma e que ele me faria muito feliz, no inicio não queria mas depois aceitei. Foi a melhor coisa que eu fiz nos últimos três anos de minha vida, o nome dele é SPOK e ele é o meu confidente não me deixa só um minuto e ele como LUCK me fez enxerga as expressões que me passasavam despecebida nos rostinhos dos cachorros que eu me deparo na rua. Quem bem soubesse teria sempre um animalzinho de estimação para receber e dar amor a estas criaturinhas maravilhosas!!


Elaine

0 comentários: