Tenho ótimas lembranças da infância e adolescência, fui criada livre sem muitas restrições e regras. Mas, muito flexíveis para não impedir que vivêssemos, mas também para sermos leais aos meus pais.
Sempre tive acesso a tudo, colégios caros, amigos em casa e dormir em casas de amigos. Feriado nem pensar em ficar em casa; era a morte pra mim. Minha mãe e meu pai sempre foram cultos e me transmitiram cultura por osmose. Os livros eram montanhas, adoro relembrar das musica que meu pai assobiava ou minha mãe cantava pela casa. Eles foram os responsáveis por que aprendi e ensino hoje aos meus filhos.
Em casamentos a mãe da noiva chora, no meu quem chorou foi meu pai. Tudo que acontece comigo é diferente. Tive meu primeiro filho no limite da idade, é divino ser mãe! Minha filha, Deus me deu de presente de aniversário, já que ela nasceu quinze dias após meu aniversário, é um anjo na minha vida e Raphael é tudo que uma mãe pode sonhar. Sou muita grata a Deus por ter podido ser mãe.
Mas a vida marca também com cicatrizes profundas, e elas doem muito e temos que seguir em frente. Hoje vivo a com a certeza que há uma luz no fim do túnel. Passei momentos de aflição e tristeza mas, hoje com a certeza que estou quase conseguindo viver a plenitude da vida.
Feliz aniversário Elaine!!
1 comentários:
Feliz aniversário minha amiga!
Queria estar ai para te dar um bom abraço!!
E ambos precisamos de abraços!!
tudo de bom!
:*
Postar um comentário