Hoje é dia de Spock




Bem, hoje é um dia especial para mim. Hoje é dia de Spock eu não deixaria passar em braco o dia de meu anjo de quatro patas. Só quem tem animais e os ama de verdade entende certos sacrifícios que às vezes precisam ser feitos por eles. Só quem sabe o que é estar mal e o bichinho elétrico chegar perto de você super mansinho só pra te acalmar, sabe o que é amor incondicional.Ele sempre está ao meu lado sempre que eu precisar. Ali, alegre, língua de fora, sempre disponível, e sem pedir nada em troca. Afeto sem interesse, genuíno, que de fato não tem preço. E nesse dia onde meu corpo arde de dor e cansaço, posso dizer de boca cheia que nessa casa pode estar faltando grana, comida, ou qualquer outro item, mas de sobra tem AMOR, que não enche a barriga, mas preenche a alma e conforta, dá energia pra seguir adiante e superar as dificuldades. Ele me faz querer continuar acreditando em um dia após o outro, e que as coisas podem sim melhorar. Então parabéns meu filhote e que você fique conosco por muito tempo e muita s felicidades. Eu te amo muito.


Elaine Crespo

0 comentários: