Dr. Fernando Oliveia você é muito especial!!





Postei há alguns meses um post do Dr. Fernando Oliveira - "Uma História de Superação" e continuo a ler sempre seus posts. Sua coragem em enfrentar obstáculos está clara em seus gestos e atitudes que comprovam o quanto ele acredita nele e é dono de seu destino. Sabe que é ele que vai escrever sua história, ou melhor: o seu futuro. Luta e luta muito. Eu acredito muito nele. Me serve de exemplo, de motivação e acima de tudo de fé. Ele sempre me surpreende em cada post. Ele está sempre mais forte e decidido. Eu sei que ele é muito especial!

Este texto abaixo foi escrito pelo Dr. Fernando Oliveira. Quero agradecer a sua permissão para novamente postar um texto seu, para que assim ele tenha um alcance maior e assim possa ajudar outras pessoas.


"Apesar de sermos seres sociais a busca constante pela aceitação faz com que a gente fique preso de várias formas. Nem todos vão lhe acompanhar, nem todos vão estar do seu lado, nem todos vão reconhecer os seus feitos, a sua evolução, a sua dedicação isso é um fato. Pra você chegar aonde você chegou você precisou do auxílio de várias pessoas, mas das pessoas certas, na hora certa, elas não são/foram descartaveis, mas quem vai e quem fica é por escolhas, elas não apareceram ao acaso, por isso valorize quem esteve/está do seu lado independente de qualquer coisa. Cobrança tem o seu lado positivo e negativo, selecione bem quem você vai ouvir, mesmo que pareça estranho nem tudo que lhe for falado será benéfico. Não tente agradar ninguém, agrade a si, que os ao seu redor compartilharão desse momento...os demais...deixa pra lá, você não conseguirá agradar a todos nem se preocupe. Liberte-se...


‪#‎FernandoOliveiraNutricionista‬ 

Fontes:
https://www.facebook.com/nand00liveira? texto entre aspas e imagem


0 comentários: