Hoje é meu aniversário! E a vida continua!




Tenho ótimas lembranças da infância e adolescência, fui criada livre sem muitas restrições e regras. Existiam regras a qual pode se chamar de conduta. Mas, muito flexíveis para não impedir que vivêssemos, mas também para sermos leais aos meus pais. Tenho irmãos maravilhosos e sempre fomos unidos; os quatro mosqueteiros: Eu, Jacyra, Oscar e Mirtes. E Simone uma irmã do coração que é uma pessoa maravilhosa e que está presente sempre quando precisamos e que amo muito. Os meus sobrinhos muito carinhosos que amo como filhos. E ainda Deus me deu um anjo de quatro patas, que é meu melhor ouvinte e companhia. Seu nome é Spok adoro ele junto de mim o tempo todo.

Sempre tive acesso a tudo, colégios, amigos em casa e dormir em casas de amigos. Feriado nem pensar em ficar em casa; era a morte pra mim. Minha mãe e meu pai sempre foram cultos e me transmitiram cultura por osmose. Os livros eram montanhas, adoro relembrar das musica que meu pai assobiava ou minha mãe cantava pela casa. Eles foram os responsáveis por que aprendi e ensino hoje aos meus filhos.

Em casamentos a mãe da noiva chora, no meu quem chorou foi meu pai e minha irmã Mirtes. Tudo que acontece comigo é diferente. Tive meu primeiro filho no limite da idade, é divino ser mãe! Minha filha não foi programada e digo sempre que ela foi o presente que Deus me deu de aniversário, já que ela nasceu quinze dias após meu aniversário, é um anjo na minha vida e Raphael é tudo que uma mãe pode sonhar. Sou muita grata a Deus por ter podido ser mãe.

Mas a vida marca também com cicatrizes profundas, e elas doem muito e tem que seguir em frente.Hoje vivo com a certeza que há uma luz no fim do túnel. Passei momentos de aflição e tristeza, estou lutando para sair deste lugar apertado e úmido. Mas com a certeza que estou quase conseguindo ver novamente a luz do Sol. Feliz aniversário Elaine!!

Elaine Crespo

1 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

parabéns,
que seu novo ano de vida seja lindo e especial,
repleto de realizações
sucesso e muito amor...

beijinhos