Ausencia



Posso tocar-te com o pensando...
Saltar do teu inconsciente onde vivo a tua espera...
Atravessar a janela do tempo que nos separa...
Respirar o ar úmido carregado de nostalgia...

Sentir a brisa fria acalmando o fogo da ansiedade.
Revelando a fragilidade dos sonhos erguidos na areia...
Porque se não estás aqui?Te sinto tão perto...
É certo?Como o lamento da tua ausência.

Freqüência da inspiração poética;manifestada por aqueles que se entregam ao amor;
sem rancor nem magoa...
Vivo embriagada pela necessidade de viver,de renascer em palavras; plantadas na alma...
Porque sugas de mim?O que não tenho mais para dar!

Preciso descansar!Me calar diante do teu chamado.
Porque o teu corpo está ausente!Mas o teu intimo me acompanha...
Mesmo não estando comigo?Estás protegido pela minha oração...
Porque se não estás aqui?Te sinto tão perto!

O coração semeia o que a mente planta!
O fruto que dele nasce é duvidoso.
Ele pressente o que a razão ignora...
O sofrimento da ausência se manifesta,
quando na vida sobra espaço...

Renata Saturnino


0 comentários: