Obrigada meus leitores!


Publicado em 26 de novembro de 2012



Publicado em 30 de novembro de 2012
Uma grandes satisfação é o reconhecimento de um trabalho que você fez. Não sou escritora, como muitos dizem  e nem tenho blog pra me tornar importante na blogosfera. O que me da alegria é o retorno de meus leitores  e principalmente a sensação de dever cumprido. Agradeço muito a uma pessoa que me incentivou a escrever e inspirada nela tentei produzir o melhor no meu blog e seus elogios foi o impulso que eu precisava. Um legado para meus filhos já que mandarei editar, os meus E-Books. Este blog se chama Day by Day  por que tem um pouco de mim diariamente. Feliz pelo resultado imediato dos E-Books nesta nova edição. E muito obrigada a vocês leitores dos meus Blogs e E-Books.

Elaine Crespo



Publicado em 01 de dezembro de 2012

0 comentários: