New Day by Day



Querendo sempre mudar para melhor resolvi abranger além de literatura postar também sobre Cinema, Musicas e Artes em geral. Trazendo ainda como de costume uns desabafos para dividir com vocês meu Day by Day.

No inicio o Perfil dele era este mas, com um tempo eu fiz outros dois blogs um só para falar da sétima arte e das músicas que gostava, agora colocarei aqui neste meu querido blog não só obras de meus autores favoritos. Mas tudo que estiver relacionado a cultura , sempre na minha forma de ver e entender.

Espero que gostem do novo perfil do blog e que ele agrade a todos e a mim pois este espaço é um lugar que amo estar e onde recebo toda energia positiva do universo através de meus leitores. Bem começarei a postar quando voltar de viagem que pode aconhecer na próxima semana se tudo ocorrer como desejo.

Um Lindo final de sábado e um ensolarado começo de domingo!


Um beijo


Elaine Crespo

2 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

adorei as novidades,
vou esperar ansiosa
pela sua volta e acompanhar de pertinho
as mudanças...

beijinhos

Unknown disse...

Flor do Recife...tô orgulhosa de vc, mudar, inovar é sempre mto bom! O blog ficou ainda melhor!E vc, pessoa querida...supera ainda mais tudo isso! Beijosssssssss