São as nossas canções



Para dilatar uma alma contraída não há formação. Só duas coisas são capazes de arrepiar os cabelos do seu braço: um toque carregado de ternura ou a bela melodia num solo de guitarra. A única coisa que realmente importa acontece no pátio em intervalos, e não nas salas de aula. Seja qual for a história, se houver uma canção narrando sua situação, não importa o que disserem ou o que estiver escrito. É amor.

Gabito Nunes



2 comentários:

Unknown disse...

Neste dia 22 , será sorteado o KIT Imaginayre, que tem dentre vários prêmios, um Cachorrinho de Pelúcia, uma toalhinha bordada, marcadores e muito mais.Para participar, acesse:
www.Imaginayre.blogspot.com

Gabriela disse...

Elaine, quanto tempo! Vi ali embaixo que seu blog completou 3 anos, parabéns! Tenho que fazer as contas de quanto tempo o meu está no ar. Já que eu sempre sumo e depois volto ahaha ando meio cansada de escrever sobre cinema, desacreditada e sem inspiração. Acho que mudei um pouco meu gosto cinematográfico e fiquei mais flexível em relação aos filmes de Hollywood, acho isso muito bom por sinal. Bom, vim aqui pra te convidar a fazer uma visita na loja virtual que eu e meu pai criamos e vendemos caixinhas decorativas. Dá uma passadinha lá quando tiver um tempinho:

http://www.toyboxart.com.br
Seja nossa amiga no facebook: http://www.facebook.com/toyboxart
Curta nossa página: http://www.facebook.com/pages/ToyBoxArt
Nosso Twitter: @toyboxart

Ótimo ter vindo aqui novamente. Vou ver se não sumo mais!! Beijão