200.000 mil visitas!


Bem, 200.000 mil visitas é uma marca que quero comemorar junto com vocês que me visitam e prestigiam. Não tinha pretensão de chegar a tanto e portanto fico muito feliz e quero dizer que adoro cada um de vocês que de alguma forma passam neste meu cantinho que tanto amo e que é feito Day by Day para vocês.

Obrigada mesmo!

Um beijo e um abraço apertado em todos vocês!

2 comentários:

Oi Elaine! Passando para agradecer a visita e o comentário com tão belas palavras, e dizer que 200.000 visitas refletem à tua incontestável capacidade de gerir tão belo espaço. Parabéns!

Aproveito a oportunidade para te comunicar a criação do nosso novo espaço: “Literatura & Companhia Ilimitada” http://literaturacompanhiailimitada.blogspot.com/ , (ainda em formação, mas, já com a primeira postagem) criado com o objetivo de ampliar à divulgação da História da Literatura Mundial e de tudo aquilo que venha contribuir para o crescimento cultural daqueles que o desejarem, assim como, acrescentar mais uma fonte de pesquisas.

Ficaríamos muito felizes e agradecidos de poder contar com a tua visita e, se possível, sermos agraciados com a tua opinião/sugestão, pois, a continuidade ou a solução de continuidade do mesmo dependerá do parecer daqueles que por lá passarem honrando-nos com a visita.

Beijos e que DEUS nos abençoe.

Furtado.

Suely Poubel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.