Feliz Aniversário Raphael!

Raphael Crespo

Não esqueço nunca os melhores momentos da minha vida e ser mãe pela primeira vez foi algo divino. Estar esperando um filho já era grandioso, mas não se compara a emoção de te lo em meus braços.
Sua chegada mudou minha vida , passei a me cuida mais para que ele ficasse sempre protegido de todo o mal do mundo. Acho que exagerei e até acho que exagero por medo de perder este que fez da minha vida pura felicidade. Não da pra mensurar o amor de uma mãe por um filho ,pois ele não vem do coração vem  fundo da alma.

Hoje Raphael Completa 19 Anos e veio numa época em que eu precisava dele e ficamos colados tantos anos que quando vejo que ele cresceu sinto medo de perde lo para o mundo. Ele é tudo o que uma mão deseja num filho, carinhosos, compreensivo e centrado. Sabe o que quer e que caminho seguir pra conquistar. Ele não é só um bom filho e sim um neto maravilhoso, um irmão presente, um sobrinho carinhoso e um amigo leal. Ele surpreende a cada dia com umas tiradas fabulosas ao traçar o seu futuro. Amo quando ele me pede opinião, pois sinto que ainda estamos juntos e ele precisa de mim. Sei que ele vai me amar pra sempre e eu a ele e sinto saudades de quando me pedia pra desenhar os seus Super-Hérois e ficava feliz com meus garranchos.

Ele vai vencer e vai ser feliz pois ele merece e faz por onde conseguir, e desejo que o universo cospire sempre a seu favor e que seus sonhos sejam todos realizados.

Beijos para você meu filho!

Elaine Crespo

1 comentários:

Nanda disse...

Parabéns a ele! Realmente, ser mãe é algo difícil de dizer, fácil de sentir... Ao menos para aquelas vocacionadas mesmo.
E Feliz Páscoa, querida.

Bjs!