Novela Um Amor em Paris



Chapitre V – O Grande Dia

Lucy foi até o seu encontro e recebeu dele aquele sorriso marcante, que só ele sabia dar. Ela estava muito elegante e bonita, trajando um vestido azul claro, de alças finas que deixavam seus ombros a mostra. Usava um pingente de água marinha pendurado em uma corrente dourada e brincos que faziam parte do conjunto. Os cabelos soltos lhe realçava o rosto e tudo mais combinava com seus lindos olhos azuis. Usava uma maquiagem leve com um batom com tom claro e com brilho que fazia com que sua boca ficasse ainda mais delicada. Usava ainda mais um conjunto em camurça de sapatos e bolsa, que tornava ainda mais perfeita e bonita. Pierre ficou encantado com tanta beleza que se apressou a encontrá-la dando-lhe um beijo suave mo rosto, e sentiu de perto o seu perfume, uma fragrância amadeirada com um aroma suave e feminino.

No dia anterior ele havia pedido a um amigo brasileiro chamado Ventura, que morava em Paris há alguns anos e que conhecia muitos lugares e restaurantes românticos, famosos e bem frequentados. A indicação foi do Restaurante Maxim’s.* e foi este o restaurante escolhido por Pierre, que já fizera a reserva no dia anterior. E conseguir uma mesa era bem difícil, mas como estavam no meio da semana, foi mais fácil, além de contava com a influência de Ventura que era amigo do dono do restaurante.

Chegando ao lugar escolhido, eles ficavam um pouco no bar tomando uns drinks, enquanto esperavam prepararem a mesa deles. E Lucy não conseguia desviar a atenção enquanto ele falava. Não só pela cultura e conhecimento profundo sobre artes em geral. Ele falava de seu trabalho com amor e fazia a restauração das obras com o mesmo amor que o artista que havia criado. Ele era carinhoso e atencioso, e nunca deixava de retirar a mecha de cabelo que insistia em estar na frente dos seus olhos. O toque leve de sua mão nas suas fazia um efeito em seus sentidos que ela chegou a conclusão de nunca ter se sentido assim. Tão carinhosamente tratada e afetuosamente. Não era algo sexual, mas com um tom leve de sensualidade, que se tornava um misto de amor e desejo. Realmente ela nunca tinha se sentido assim.

Foram jantar e a comida era realmente maravilhosa, ela adorava tudo relacionado à França, da cultura a culinária. Aquela cidade sempre completaram a sua felicidade. Ela nasceu holandesa, mas ainda bebê foi morar em Paris, seu pai era diplomata e foi transferido para a embaixada francesa.

Estar com Pierre naquele lugar lindo deixou Lucy muito feliz, finalmente tinha conhecido alguém interessante, já que sua última relação amorosa foi um tremendo fiasco. Ele lhe trazia paz, alegria e segurança. Ela se sentia desejada de um modo terno e comovente, já que ele tinha sempre o cuidado de não tomar uma atitude ousada.

Acabou o jantar e eles resolveram antes de voltar para casa caminhar um pouco, já que a noite estava tão quente e ao mesmo tempo soprava uma brisa leve que tornava aquele passeio ainda mais agradável. Em um dado momento, eles pararam de caminhar e ficaram a se olhar, ele então a tomou nos braços e lhe deu um beijo nos lábios. E novamente se olharam, e então o beijo tornou-se quente e excitante e naquele momento não queria parar de sentir os carinhos daquele homem que a fazia tão feliz.

Foram para o apartamento de Lucy e não houve como evitar que eles se abraçassem com o desejo crescendo cada vez mais. E assim a noite foi passando, e à medida que os dois começavam a fazer amor, o tempo foi passando e logo à aurora foi se mostrando pelo vidro da janela do quarto. Sim, foi uma noite perfeita e enquanto ele dormia, ela olhava aquele que conseguiu fazer dela a mulher mais feliz do mundo naquela noite.

*Restaurante Maxim's -3
Rua Royale, 75006
Paris, França
Fone: 33(0) 142652794



Elaine Crespo©
Copyright-2011(Direitos Reservados)
Blog Uma Paixão em Paris(Clique Aqui)

0 comentários: