Sem Nada.



Os últimos dias não tem sido os melhores de minha vida. Faço descobertas que esmagam meu coração e acabam com o brilho do sol, o verde das arvores e cheiro da chuva. Não sei se sobrevivo a falta destas coisas que ando perdendo atualmente. O mundo não ajuda , a vida é ingrata e cheia de armadilhas. O sol que brilhava lindo se esconde de mim e a lua  diz que nunca mais aparecera, não posso mudar de planeta e nem de vida, como vou enfrenta-la sem cheiro de chuva e terra molhada.
Me sinto perdida, sozinha e sem a que me agarrar, sem amigos, sem filhos, só com o amor de quem como eu sendo mãe e não abandona a sua cria. Mas como pode uma mãe sozinha e só com o poder de ser mãe, salvar o mundo e pedir ao sol,  a lua e a chuva pra voltarem. Sei que viverei pouco e que meu tempo esta se esgotando e que este tormento vai acabar . Este é meu único consolo e eu juro que espero ansiosamente que este dia chegue e a escuridão seja meu refugio. Sem sol, sem lua, sem chuva e sem cheiro de flores, sem verde e o mar eu não sobrevivo.

Elaine Crespo

5 comentários:

Anne Lieri disse...

Elaine,triste e comovente seu texto,amiga!Não perca a esperança!Gosto muito de vc!Bjs,

hiromon disse...

どうしましたか?
勇気を持って。

Rô... disse...

Oi minha linda...
tem muita profundidade o seu texto,
mas é triste amiga...

mas ele é lindo e comovente...
um beijinho bem docinho pra você

Realmente é um belo texto, porém um tanto triste. Só não entendi o porquê de teres pouco tempo, se o nosso tempo quem determina é "ELE", nosso "PAI"

Os últimos dias não tem sido os melhores de minha vida. Faço descobertas que esmagam meu coração e acabam com o brilho do sol, o verde das arvores e cheiro da chuva.

Será que tudo isso está realmente acontecendo, ou será a forma que olhas o brilho do sol e o verde das árvores, e tentas sentir o cheiro da chuva?

Coragem e muita fé minha amiga, pois "DEUS" está sempre acima de tudo.

Beijos pra ti e para os teus.

Furtado.

PS: Será que posso te ajudar? pio1furtado@oi.com.br

Lulú disse...

Olá Elaine.
Também sou pernambucana, de Recife.
Será que você está com algum problema de saúde, ou será que o texto que você postou , faz agente pensar assim? pois ele é triste.
Se eu puder fazer alguma coisa, estou a disposição, viu.
Beijo, fique com Deus.
Maria Luiza (Lulú)