Hoje é o Aniversário de Minha Mãe!



Querida mamãe

Acho que ser mãe é fácil. Basta ter um filho e assim o será. Mas ser mãe de verdade é preciso renuncia, é preciso se dar incondicionalmente. No dia que abrir os olhos pela primeira vez tenho certeza de ter visto teu rosto iluminado pela felicidade de mais um filho e devo ter me sentido muito amada.

Sua vida quando criança não foi fácil e nem por isso eu fui uma criança sem carinho, sem amor, com medos e desprotegida. Cresci ouvindo que tudo vai dar certo, que amanhã é outro dia, que Deus tomara conta de mim. Sempre contei contigo, aprendi não só a viver, mas a busca felicidade e saber que o sol amanhã vai brilhar e que toda a escuridão vai embora com o nascer do dia. E cada dia que passava mais perto de nos você ficou e chorou cada lágrima de cada um de nos e sofreu a dor de cada um de nós.

Aprendi a amar e a respeitar todos e a buscar o que era meu por direito. A saber, que a natureza é linda, que Deus existe e tem seus planos e estaria sempre ao meu lado. Aprendia amar os livros, a amar o cinema, a valorizar as artes, a cada pássaro no céu e a todo ser vivo do planeta.
Sei que existem mães, mas você não é só mãe, é mais do que isso é o amor em forma de mulher que apesar de não ter tido mãe por muito tempo sabe melhor do que ninguém amar seus filhos.

Mamãe quase te perdemos pra sempre nos últimos dias e sua garra e vontade de viver faz de você uma guerreira que luta com sorriso no rosto e acha que tudo isto faz parte da vida. Ninguém é como você mamãe você foi escolhida por Deus e vai continuar sendo aquela mulher que eu gostaria de ser.


Eu te admiro, te amo e te desejo um feliz aniversário e que possamos comemorar muitos mais! 

Um enorme beijo de sua filha!

Elaine

1 comentários:

Pseudokane3 disse...

Admiro-a de coração também, parabenizo-a com vigor hoje e sempre...

E esta imagem é linda, este vermelho dos azulejos do apartamento dela produz um ótimo efeito, sempre!

Amo-as, a ambas, como parte de minha própria família!

WPC>