Novela Um Amor em Paris


Capitulo I - Lucy

Paris era a cidade mais linda do mundo na opinião de Lucy, mas naquele momento sua vida ele não notava a Cidade Luz, e andava como se não conseguisse entender nada que acabara de acontecer. Seu mundo estava de cabeça pra baixo e ela não podia acreditar que tudo havia acabado assim tão de repente. Ela o amava e ele dizia que continuava amá-la e pedia um tempo para colocar os sentimentos em ordem e assim ter certeza deste amor. Que havia conhecido alguém e apesar de não terem um romance ele ficou em duvida de seus sentimentos.

Naquela noite a cidade parecia estar mais iluminada que antes, acho que naquela estação do ano, pois era verão, ajudava a tornar a cidade ainda mais iluminada. Ela caminhava, pois não tinha condição emocional de dirigir e o frescor da noite e as luzes da cidade ajudava ela a pensar. Qual atitude tomar em relação a confissão que Jean havia lhe feito a poucas horas.

Ela sabia que viver sem ele seria impossível ser feliz, mas não aceitaria aquela situação tão facilmente como ele esperava, não lhe daria tempo nenhum para ele pensar, ela já tinha decidido acabar a relação de tanto tempo e agora pedia que ele fosse pegar suas coisas em sua casa.

Lucy era professora de historia da arte em uma universidade da cidade, trabalhava muito mais em compensação ganhava bem e vivia. Morava em um confortável apartamento que tinha como paisagem principal o Rio Sena. Ela amava a cidade e tudo que ela tinha de moderno e emanava arte em todos os lugares. Paris foi a cidade que ela escolheu para viver o resto da vida.

Quando chegou a sua casa tomou um banho demorado e tentou dormir, como não conseguia ficou a chorar e pensar se havia tomado a decisão certa ou se valeria a pena esperar que ele a procurasse. Mas logo levantou e foi até a cozinha pegar água para tomar algo para dormir. Não conseguiu chegar, parou e desabou novamente no choro no meio do corredor.

Elaine Crespo©
Copyright-2011(Direitos Reservados)
Para ler Amor em Paris (Clique Aqui)

1 comentários:

Ventura disse...

Pelo jeito a coisa não foi resolvida...
Quem deixa chorando volta sorrindo!