Eu Sou!


Sou um sorriso com todos os dentes,
Daqueles de orelha a orelha;
Meio sem graça, ingênua, não sei,
Esperando para saber realmente quem você é.

Sou meus pais, irmãos e amigos;
Sou minha maior frustração e meu maior desejo;
Meu coquetel de sentimentos servido com gelo seco,
Sou minhas descobertas e minhas esperanças.

Sou minhas metas de amanhã
Assim como também sou muito bem
Minhas metas passadas e cumpridas.

Sou um samba a lá Vinícius
E um filme de suspense,
Sou blusa branca, calça jeans, decote e tênis,
Sou também pijama e meias no dia de folga.

Sou lágrimas de TPM
E livros de literatura;
Sou creme de morango com champagne,
Cabelos coloridos e unhas pintadas de vermelho.

Sou um turbilhão de palavras desesperadas
Que saem pela boca sem se calar
Sou sincera demais..
E velha demais..

Sou um bom museu
E uma boa peça de teatro
Sou piada sem querer
Sou visita inesperada

Sou uma dose de José Cuervo caprichada
Sou a última da festa
Sou fast food mesmo
Com coca-cola gelo e limão

Sou minhas lembranças,
Minha infância,
Meus brinquedos;

Daniela Pedreus

Fontes:
http://danielapedreus.zip.net/poema
http://ncego.blogspot.com/imagens

1 comentários:

Achei super bacana a divulgação! Lindo seu blog.. parabéns!
Bjs Dani