Não Basta que Monopoliza Meus Sonhos?


Pelo amor de Deus, o que tu queres de mim? Não basta que monopoliza meus sonhos? Não basta que tenhas meu coração, minha alma? Não basta que eu esteja de joelhos aos teus pés? Sentindo falta do teu abraço, do som da tua voz? Do teu sorriso? Do teu rosto preciso? O que mais tu queres de mim?!

Onde tu estás? Desenha um arco íris para mim, e seguindo-o eu irei achá-lo. Eu preciso de você de novo, cookie. Faz um tempo que eu não vejo os teus olhos quentes aquecendo a minha alma. Mas, mesmo assim, o amor que eu sinto por ti só cresce. Cresce que sufoca. Cresce que faz com que transborde amor, em forma de listas de água salgada escorrendo pelo meu rosto. Sinto muito não poder fazer parte da tua vida feito ela o faz. Sinto muito ter essa certeza que não sou perfeita pra você, eu sei que não sou, mas... Eu o amo mais do que você um dia poderia imaginar. É mágico. Incomparável. É tão intenso que eu quase posso senti-lo. Por isso eu me dou por satisfeita ao dar boa noite ao nada enquanto tento fazer o travesseiro me aquecer feito os teus olhos o fazem.

Isadora Crespo

Fontes:
www.fotolog.com.br/steptoheaven/texto
www.sarasvati29.spaces.live.com

0 comentários: