Mais Frases Famosas do Cinema!


Como foi dificil eleger as 10 melhores frases, e foi dolorido ter de retirar algumas, colocamos aqui embaixo mais algumas frases que merecem o mérito de serem lembradas.

 "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar" - Forrest Gump


"Você me faz querer ser um homem melhor." - Melhor Impossível


"A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca." - Moulin Rouge


"Eu vejo pessoas Mortas." - O Sexto Sentido


"Eu Voltarei!"- O Exterminador do Futuro 2


"Você tinha me conquistado já no 'Oi'" - Jerry Maguire


"Por que tão sério?" - Batman, O Cavaleiro das Trevas


"Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo." - Os Garotos de Minha vida.


"Hasta la vista, Baby" - O Exterminador do Futuro 2


"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." - Harry Potter


"Rosebud." - Cidadão Kane


"Slot quer chocolate!"- Os Goonies


"Que ótimo dia para um exorcismo" - O Exorcista


"Não se esqueça. Eu sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto... pedindo-o para amá-la" - Um Lugar chamado Notting Hill


"O que não te mata te deixa mais… estranho!" - Batman, O Cavaleiro das Trevas


"É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos." - Harry Potter


"Pede pra sair 01!" - Tropa de Elite


"Que a força esteja com você!" - Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança


"Venha querido, eu não vou te machucar" - O Iluminado


"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." - Batman Begins


"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não." - Cidade dos Anjos


"A verdade é uma coisa bela e terrivel, por isso deve ser tratada com grande cautela." - Harry Potter e a Pedra Filosofal


"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos." - 10 Coisas que eu Odeio em Você


"Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora, mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Pois em meu coração você é única pra mim" - Noiva em Fuga.


"Se você ama alguem... você tem que dizer, na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você..." - O Casamento do meu Melhor Amigo.


"Às vezes amamos tanto uma pessoa, que fingimos não sentir. Porque se percebecemos o tamanho deste amor, isto poderia nos matar" - Os Garotos da minha Vida

Por: Renato Marafon

Fontes:
www.cinepop.com.br/frases
www.1b-ced1.blogspot.com/imagem

0 comentários: