Frases Mrcantes e Inesquecíveis da Série House


"House" é definitivamente uma das séries mais assistidas e adoradas de todo o mundo, principalmente por causa de seu protagonista, Gregory House (Hugh Laurie), que dá um show a parte. E como em toda grande série, House conta com várias frases espetaculares, que são repetidas pelas pessoas em todos os lugares. Abaixo, você pode conferir algumas das frases marcantes e inesquecíveis da série House.

"Todo mundo mente!" - House

"Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!" - House

"Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela." - House

"Como já disse o filósofo Jagger: "Você não pode ter sempre aquilo que quer." - House

"Ser infeliz não o torna melhor do que ninguém, House. Apenas o faz infeliz." - Wilson

"Não, se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é um psicótico." - House

"As pessoas não mudam" - House

"É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê." - House

"As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão." - House

"Estou nessa. Estilo Rambo" - House

"Mentiras são como as crianças: apesar de incovenientes, o futuro depende delas." - House

"Os tratamentos nem sempre funcionam. Sintomas nunca mentem." - House

"Você precisa de um advogado." - Cuddy

"Leia menos, mais TV' - House

"Você está gritando para me assustar? Porque eu não tenho certeza se isso é assustador. Mais gritos? Isso não é assustador. Você vai me machucar? Isso é assustador, mas eu tenho quase certeza que posso correr de você." - Cuddy

17. "House doesn't break rules, he ignores them!" - "House não quebra regras. Ele as ignora." - Foreman

"Eu gosto mais de você agora que está morrendo" - House

"Eu respeito coisas que merecem ser respeitadas. Essa decisão por outro lado, é como um cachorro usando uma capa." - House

Você não pode controlar suas emoções...apenas suas ações." - Cameron

"O fato deu ter errado não prova que Deus existe" - House

"Sem lesões, sem aneurismas. Ironicamente, a mente de um assassino parece completamente normal." - Chase

"Esse é o Dr. House. Ele é muito brilhante para apresentações." - Thirteen

"Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo." - House


"Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês." - House

"Eu fiquei maluco, não estúpido." - House

"Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua" - House

"Eu sou incapaz de agir como ser humano." - House

"Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética,o que seguinifica que você já perguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria." - House

"Uma outra razão para não gostar de conhecer os pacientes. Se eles não sabem quem você é, eles não podem gritar com você."- House


"Você pode ter a fé quer quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados." - House

Fontes:
www.cineseries.com.br/texto
www.otsunamidowns.blogspot.com

0 comentários: