Demorei Mais Aprendi!!


A vida é cheia de surpresas nem sempre agradáveis. E esta duvida sobre que momento vamos viver que torna a vida um mistério. Ultimamente tenho tido mais surpresas desagradáveis do que agradáveis, afinal de contas o que a vida tem contra mim.

Acho que sou sempre a única culpada por estes momentos, por que sempre insisto em acreditar em sonhos que só posso realizar através de outras pessoas. Como todo ser humano tem suas qualidades e defeitos, sempre quero enxergar somente as qualidades e quando me deparo com os defeitos, me desiludo e quero estar enganada, tento a qualquer custo que elas sejam diferentes, que elas sejam como eu imaginei que fossem, mas cada um tem um modo de viver e ver as pessoas. Se eu pelo menos aprendesse a aceita-las como são, me ajudaria a sofrer menos.

Bem, para ser mais clara com você que estar lendo meu texto, eu quero dizer que estou me decepcionando pela milésima vez.  E na minha vida cada decepção, parece que morre um pedaço do meu coração e conseqüentemente me tranco no meu mundo. Acho que desta vez não voltarei mais a enxergar com os mesmo olhos, não avaliarei ninguém pelo coração e sim pela a razão. Não estou assim, generalizando, por que tenho amigos, acredito no amor verdadeiro, gosto de conhecer pessoas e adoro os momentos maravilhosos que acontecem em minha vida.

Mas de agora em diante terei mais cuidado e só abrirei meu coração para as pessoas palpáveis e não mais viverei através de sonhos que acabam sempre virando pesadelos. Me afastarei totalmente de quem possa me fazer sofrer. Decidir que de hoje em diante vou colocar os pés no chão e dizer adeus aos sonhos. Que venha a vida real com tudo que ela  tem pra me dar. DEMOREI MAIS APRENDI!!!

Elaine

4 comentários:

Pseudokane3 disse...

Sabes bem que eu fico triste sempre que leio este tipo de desabafo em que te confessas decepcionada com alguém...

Espero que dê tudo certo no final das contas e que eu esteja ainda bem-quisto por tu...

Sabes que te quero um bem indizível, né?

Bola pra frente...

WPC>

Olha Elaine, a vida é um constante aprendizado e, segundo
os mais antigos, nunca é tarde para se aprender, tudo tem
seu tempo certo. Fiquei muito feliz por teres aprendido, pois
é muito gratificante quando aprendemos algo que nos impossibilite
errar mais vezes. A vida é assim mesmo, a gente cai, levanta,
torna a cair, levanta de novo, e finda aprendendo que cada
queda é uma nova lição. Levanta a cabeça, seque em frente
e parte em busca do novo.

Perdoe-me pelas baboseiras.

Beijos e fique com DEUS.

Furtado.

Gabriela disse...

Olá Elaine.
Obrigada pelo carinho! Fico feliz em saber que meu
blog é como uma festa! Quero que saiba que também
adoro passar por aqui, e sempre venho.

Desilusões são realmente desagradáveis, porém, temos
que tirar proveito destas situações, e acredito
que você enxergou este lado.
Espero que tudo fique bem!

Tudo de bom para você!

um abraço

Val disse...

poxa, Elaine, oq houve???

ta tudo bem????

bjus