100.000 Visitantes!


Estou muito feliz hoje por ter atingido esta marca e isto me dar a sensação de dever cumprido, de tarefa bem feita, de ter agradado com meus posts. As minhas escolhas vem do coração, portanto cada postagem vem com a emoção e as vezes a tristeza, de assuntos da internet, das notícias que me deparo, das coisas interessantes que acho, dos textos que me emocionam e principalmente da literatura mundial em que escritores de contos e belos poetas me fazem sentir em suas palavras. Então meu desejo é sempre dividir o que mais faz bem, o que esta me fazendo mal e tornar cada leitor não só um visitante de meu blog mais sim mais um amigo neste mundo chamado BLOGOSFERA que apesar de virtual é tão real quanto nossa vida fora dele.

Um obrigada a todos que passaram ou pararam em meu blog me dando o prazer de sua visita.

Um beijo grande em todos vocês!!

Elaine

1 comentários:

Nanda disse...

Ah...que bacana!!! Mas, blog bom da ibope mesmo!!!
Beijinhos... ótima semanaaa!