Hoje o BLOG DAY BY DAY Completa um Ano!


Hoje 19 de outubro de 2009 meu Blog DAY BY DAY completa um ano de sua volta. Para mim uma felicidade, porque este ano que passou tão depressa fiz muitas amizades, desabafei bastante, lembrei do passado, me informei do presente e me preparei para o futuro!
Chorei muito com saudades de amigos que não estão mais aqui e fique muito feliz por conhecer outros. Fiz amigos de verdade apesar de virtuais, estão sempre a me dar conselhos na hora que preciso, conheci alguns pessoalmente, ri muito com posts interresantes!!
Tenho seis blogs com temas diferentes, mais sempre digo que este é o BLOG que mais amo, amenina de meus olhos!

Para comemorar esta data vou sorrir bastante de felicidade coisa que não façoa alguns meses!

Só me resta agradecer a cada um de vocês pela participação efetiva aqui pois sempre sinto a presença de vocês aqui e assim me estimulo a postar cada vez mais!

Quero agradecer a minha filha Isadora por  me ajudar sempre que preciso e por ter me colocado no mundo da  blogosfera lugar de onde não pretendo sair!

Um bela semana a todos!

Um grande beijo!

Da amiga Virtual mais que ama todos vocês!!

Elaine

3 comentários:

Ronaldo disse...

parabens

que venham mais muitos anos

bjs

Unknown disse...

Oi Elaine querida, Parabéns pelo blog!! Hoje tb é aniversário do meu namorado! hahha Espero que não só hoje, mas todos os dias vc tenha motivos para sorrir. Gosto muito de você, te desejo toda felicidade e sorte do mundo. Isso que é interessante na blogsfera, a gente faz amizades com pessoas que nunca em outra situação conheceria, mas é tão bom né.
Beijos enormes e se cuida. Felicidades!!!

Parabéns pelo aniversário, é muito importante fazer um ano. Você falou que sua filha ajuda,eu quem me ajuda é meu filho.
Muitas felicidades.