Algumas Frases da Grande Cantora Janis Joplin


"Todo mundo já esteve apaixonado e foi abandonado, e todo mundo já teve alguém que amou de verdade e que não foi capaz de amar. E isso é dor e é sofrimento, e é dessas coisas que eu falo quando canto, preciso acreditar nas palavras senão não consigo cantar. E lá estou eu expondo a minha alma, meus sentimentos, tudo o que tenho por dentro, e se olho a platéia e eles não estão entendendo, é como um soco na cara."


"Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro. Antes, isso estragava a minha vida, sempre fui uma vítima de mim mesma. Eu vazia coisas erradas, fugia, ficava maluca. Agora faço esse sentimento trabalhar para mim, através da música, ao invés de me destruir."

"Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem."

"Minha música é sobre o sofrimento, sua vigência. Sua presença."

"Se você não quer nada, não se conforma, você não sente dor, sofrimento. Blues é querer uma coisa que você não tem."

"Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida! "

"Vivo para o momento das apresentações, cheia de emoção e excitação, como esperando por alguém a vida toda."

"Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser. "

"Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã."

Janis Joplin

Fonte:www.frasesfamosas.com.br

0 comentários: