Apenas um Colinho


Apenas um colinho.


Hoje eu queria a sua mão entre meus
cabelos sentindo o seu perfume.

Hoje, eu queria seu colinho,
Ficar com você no silêncio
Bem quietinho, ouvido o bater
Do seu coração.


Hoje eu queria esquecer que la fora
Fora existe um mundo querendo-me
Engolir com seus problemas e absurdos.

Hoje eu queria apenas o seu olhar e suas
Palavras necessárias, e o aconchego de sua
alma me protegendo sem pressa.
Apenas um colinho.


Hoje eu queria a sua mão entre meus
cabelos sentindo o seu perfume.

Hoje, eu queria seu colinho,
Ficar com você no silêncio
Bem quietinha, ouvido o bater
Do seu coração.


Hoje eu queria esquecer que la fora
Fora existe um mundo querendo-me
Engolir com seus problemas e absurdos.

Hoje eu queria apenas o seu olhar e suas
Palavras necessárias, e o aconchego de sua
alma me protegendo sem pressa.

Deval

Fonte:recantodasletras.uol.com.br

0 comentários: