Não Me Desejem Feliz Aniversário


Hoje é meu aniversário, completo 52 anos mas é um dia terrível pra mim! Muitas lembranças tristes e os últimos dias não foram legais. Meu cachorro ontem teve que fazer uma transfusão de sangue. Eu estou a mais de 20 dias doente e não consigo ficar boa. Tive câncer no mês de junho e assim detesto este mês e suas festividades!

Antes eu amava meu aniversário e comemorava sempre. com um jantar fora , um almoço ou qualquer coisa, achava que esta data não devia passar em branco. Hoje eu queria que passe logo pra que eu nem percebesse que ela existe! Se me fosse permitido eu até pularia ela e não haveria o dia de hoje.

Mas como não podemos controlar o tempo nem os acontecimentos que pelo menos as horas passem rápido e não me desejem FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


Elaine

3 comentários:

Gomorra disse...

Pois eu gosto muito de aniversários e amo a ti...

E é por comemorar a tua superação a todos estes problemas que eu te grito FELIZ ANIVERSÁRIO! E por este motivo que eu bendigo extremamente a data de hoje, quando tu foste trazida ao mundo...

É por mais este motivo que percebo que o mês de junho é prenhe de luzes e de glórias: tu nasceste!

E, para coroar esta bênção, mais de um integrante da gloriosa família Crespo nasceram em datas próximas... É um sinal. Parabéns sinceros!

WPC>

Val disse...

nao vou desejar feliz aniversario mas desejo felicidades e saude pra vc e sua familia!!!


bjus e fica bem Elaine!

Agatha disse...

Meio que tarde viu ... já desejei feliz aniversário ahuhauhau .. Mas tudo bem, eu acho que retiro o que disse :| , as coisas vão melhorar Elaine... não se preocupe, tudo passa.

paz e beijos