Three Little Birds(Tradução)



Três Pequenos Pássaros


Não se preocupe com nada,
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem

Dizendo, não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem

Levantar esta manhã
Sorrir com o sol nascente
Três pequenos pássaros
Pela minha porta
Cantando músicas doces
De melodias puras e verdadeiras
Dizendo: "Esta é a minha mensagem para você"

Dizendo não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar tudo bem

Dizendo não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem

Levantar esta manhã
Sorrir com o sol nascente
Três pequenos pássaros
Pela minha porta
Cantando músicas doces
De melodias puras e verdadeiras
Dizendo: "Esta é a minha mensagem para você"

Cantando não se preocupe com nada,
Se preocupar com nada,
Cada pequena coisa vai ficar bem
Não se preocupe!
Cantando não se preocupe com nada
Não vou me preocupar!
Porque cada pequena coisa
Vai ficar tudo bem

Cantando não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem
Não vou me procupar!
Cantando não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem
Cantando não se preocupe com nada
Porque cada pequena coisa
Vai ficar bem!

Bob Marley

0 comentários: