Killing Me Softly With His Song (Tradução)


Dedilhando minha dor com seus dedos
Cantando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida inteira com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção

Eu ouvi dizer que ele cantava muito bem
Eu ouvi dizer que ele tinha um estilo
E então eu vim vê-lo
E ouvi-lo por um momento
E lá estava ele, este jovem menino
Um estranho aos meus olhos

Eu me senti toda vermelha de febre
Com vergonha do público
Eu senti que ele encontrou minhas cartas
E leu cada uma em voz alta
Eu rezei para que ele acabasse
Mas ele apenas continuou

Ele cantava como se me conhecesse
E meu profundo desespero
Então ele olhou através de mim
Como se eu não estivesse lá
E ele continuou cantando
Cantando alto e claro

Ele foi tão persistente
Sim, ele estava cantando minha vida
Matando-me suavemente com sua canção
Matando-me suavemente com sua canção
Contando minha vida inteira com suas palavras
Matando-me suavemente com sua canção


Roberta Flack

1 comentários:

Val disse...

Elaine, ta tudo bem com vc??? ta sumidérrima!!!!

espero sincerament que esteja bem!!

bjus amiga