Mais 20 frases Famosas do Cinema!



01- Nós roubamos bancos (Uma Rajada de Balas)
02- Plásticos. (A Primeira Noite de Um Homem)
03- Nós sempre teremos Paris. (Casablanca)
04- Eu vejo gente morta. (O Sexto Sentido)
05- Stella! Ei, Stella! (Uma Rua Chamada Pecado)
06- Oh, Jerry, não peça pela lua. Nós temos as estrelas. (A Estranha Passageira)
07- Shane! Shane! Volte! (Os Srutos Também Amam)
08- Bem, ninguém é perfeito (Quanto Mais Quente Melhor)
09- Ele vive! Ele vive! (Frankenstein)
10- Houston, nós temos um problema. (Apollo 13)
11- Você tem que se fazer uma pergunta: "Me sinto com sorte?". Bem, você se sente, pivete? (Perseguidor Implacável)
12- Você me ganhou em "oi". (Jerry Maguire)
13- Uma manhã eu atirei num elefante usando meu pijama. Como ele entrou na meu pijama eu não sei. (Os Galhofeiros)
14- Não tem choro em baseball. (Uma Equipe Muito Especial)
15- La-dee-da, la-dee-da (Noivo neurótico, noiva nervosa)
16- O melhor amigo de um garoto é a sua mãe. (Psicose)
17- Ganância, na falta de uma palavra melhor, é boa. (Wall Street - Poder e Cobiça)
18- Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda. (O Poderoso Chefão)
19- Deus é minha testemunha, jamais passarei fome novamente! (... E o Vento Levou)
20- Bem, eis outra bela confusão que você me meteu. (Filhos do Deserto)

Fonte: www.titarabarros.multiply.com

0 comentários: