Patrick Swayze Pode Ter Só 2 Anos de Vida.



Em sua primeira entrevista à TV desde que teve diagnosticado câncer no pâncreas, o ator Patrick Swayze, de 57 anos, disse que pode ter apenas mais dois anos de vida. O astro de Ghost (1990) luta há um ano contra uma das mais letais formas da doença e afirmou estar "passando por um inferno".
Na entrevista,  Swayze disse à apresentadora Barbara Walters já ter desafiado as médias de sobrevida e reportagens prevendo que ele já deveria "estar morto há muito tempo".
Ainda assim, reconheceu que pode viver por pouco tempo. "Eu diria que cinco anos seriam bem desejáveis. Dois anos parecem prováveis se você acredita nas estatísticas. Eu quero durar até que se descubra uma cura", afirmou o ator.
Swayze disse que está "muito assustado" com a doença. "Fico me perguntando por que eu?" Ele ainda disse que os médicos classificaram sua doença como estágio 4, com metástase para o fígado.
O ator já se submeteu a uma agressiva quimioterapia e a um tratamento com uma droga experimental. Ele surpreendeu os colegas ao começar a filmar a série policial de TV The Beast enquanto fazia quimioterapia, sem recorrer a analgésicos. "Quando você está gravando, não pode usar medicamentos", disse Swayze.
Em cinco meses de gravação, Swayze faltou a apenas um dia e meio de trabalho. The Beast começa a ser exibida nos EUA pelo canal a cabo A&E no dia 15 de janeiro.

Fonte: www.veja.abril.com.br

0 comentários: