As Vinte Frases Mais Famosas do Cinema.



Como é de costume dos americanos criar listinha, aqui as vinte  frases mais famosas do cinema!

1- Francamente, querida, eu não dou a mínima. (...E o Vento Levou)

2- Eu vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar (O Poderoso Chefão)

3- Você não entende! Eu poderia ter classe! Eu poderia ser um lutador. Eu poderia ter sido alguém, ao invés de um vagabundo, que é o que eu sou. (Sindicato de Ladrões)

4- Toto, eu tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas (O Mágico de Oz)

5- Ele está olhando por você, garota. (Casablanca)

6- "Vá em frente, faça meu dia". (Impacto Fulminante)

7- OK, Sr DeMille, eu estou pronta para o meu close up. (Crepúsculo dos Deuses)

8- Que a Força esteja com você. (Guerra nas estrelas)

9- Apertem os cintos. Vai ser uma noite trepidante. (A Malvada)

10- Tá falando comigo? (Taxi Driver)

11- O que temos aqui é uma falha na comunicação. (Rebeldia Indomável)

12- Eu amo o cheiro de napalm pela manhã. (Apocalipse Now)

13- Amar é nunca ter que pedir perdão (Love Story)

14- A substância de que são feitos os sonhos. (O Falcão Maltês)

15- ET Telefone Minha casa. (ET)

16- Eles me chamam Mister Tibbs! (No Calor da Noite)

17- Rosebud (Cidadão Kane)

18- Consegui, mãe! Topo do mundo! (Fúria Sanguinária)

19- Estou enlouquecido e não vou mais agüentar isso! (Rede de Intrigas)

20- Loius, eu acho que este é o começo de uma bela amizade (Casablanca)


3 comentários:

Meryone disse...

adoro este tipo de posts, elaine!

ainda que algumas variam segundo o pais de origem do antologista. e eu postaria algum do fight club, que nao sei como é que se chama em português. como minimo

beijo. e carinhos de folerpa

Agatha disse...

Eu acho que faltou um

" Think MCFLY, THINK!! ) De volta para o futuro 1,2 e 3
HIUDHASDUIHDSAUDHSHADSAIU

adorei o post elaine!
beijão

Elaine Crespo disse...

http://annabel-lee.tumblr.com/