Errei Novamente ...Mas Não Errarei Mais!


Não escrevo um texto pessoal aqui a algum tempo. Não que eu não queira e nem que não haja motivos. Apenas tenho tanto para escrever que prefiro usar palavras de outras pessoas e passar assim o que vem em minha alma! Não estou triste e nem feliz! Estou parada em algum lugar que não encontro a saída! Sempre penso que estou fazendo um bem a alguém e sempre descubro o inverso. Talvez por agir por impulso, acho que as pessoas gostam do que gosto! Sou uma pessoa franca e procuro sempre ser sincera, mais sou humana e erro. Mas erro querendo acerta, principalmente com as pessoas que gosto. Dou o melhor de mim e me desdobro em gentilezas para assim fazer feliz e me sentir assim por tabela. Errei muito actualmente principalmente nos últimos dias. Mas me magoei mais do que errei. Mas se aprende com o erro e não se erra mais depois disso. Não imporei mais minha vontade a ninguém e respeitarei suas vontades nem que para ter êxito tenha que deixar de conviver com estas pessoas. Porque o ser humano é difícil e não faz concessão. MUDEI !
Elaine

3 comentários:

Meryone disse...

elaine!

adorei as suas letras com londres de fondo. e londres, né?

acho que vou ir a londres nas férias do verao (que aqui começa quando começa o seu inverno) a ver uma exposiçao do waterhouse. e porque voar a londres custa o mesmo que ir e vir a casa do meu pai, que mora a hora e média de autocarro da cidade na que eu estou

no referente a atuar por impulsos, a fazer mal quando pensamos fazer bem, etc... as pessoas que realmente nos querem, sabem perdoar esses danos. como nos sabemos perdoar os seus

e, sempre lho digo, na vida há muitas pessoas que realmente nao nos querem e as que nós deveriamos nao querer

ademais, há um video de folerpa numa página que eu postei no seu facebook para que você veja o fermosa e simpática que é

carinhos dela e de george. e carinhos para spock

beijos para você

Olá!
Compreendo perfeitamente, Elaine.
E não sei se serve de consolo mas eu gosto de você do jeito que você é; não mude, menina.
Tenha uma boa semana.

Pseudokane3 disse...

Mudar sempre...

Eis o segredo da vida!

Quanto a fazer o bem a outras pessoas, erro sempre neste sentido também, pois, infelzimente, o que consideramos o bem e o que outras pessoas aceitam como bem nem sempr esão as mesmas coisas...


mas são de erros em erros que chegamos lá...

Erro, erramos e seguimos...

Beijo infinito!

WPC>