Medo!

O Medo de  Munch 

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Augusto Cury

Imagem de Munch Artista que aprendi a amar com Meryone amiga da Galícia -Espanha!

Fontes:
http://www.dignow.org/texto
http://jornalapena.wordpress.com/imagem


3 comentários:

Eduardo . disse...

essa tela, eu adoro ela
se não me engano, é o "GRITO"

=D

texto PERFEITO
=D

passando pra desejar um SUPER FDS

bju grande
;-)

Meryone disse...

é a minha pintura favorita desde absolutamente sempre

vinha dizer que nao era much, que era munch, que por isso nom saia nada na rede

de fato, no meu facebook há um album com obras dele. faltam muitas, mas eram as que eu tinha no meu disco duro

há também mais imagens de folerpinha

um beijo grande

Meryone disse...

é um texto dificilimo de traduzir ou resumir, mas falo dum amigo e da relaçao que sempre teve com ele e que nao tem nada a ver com amor. e também de como todo o mundo pensa sempre que sim, que estamos apaixoados um pelo outro

os meus textos nao sao fáciles para os tradutores (risos)

facebook faz-se a si próprio aos poucos

beijos