Um MeMe



Fui convocada a participar de um MeMe (é isso mesmo, leia lá que você vai entender) para participar de um meme, a mais nova moda na blogsfera.


Como a palavra “viral” é sempre interessante, a mais nova moda entre os blogueiros é a criação de memes específicos, onde o autor original escreve sobre determinado assunto e “convoca” alguns de seus conhecidos para escreverem sobre o mesmo assunto, e convocarem mais conhecidos… e assim sucessivamente.

Diz aí, agora deu pra entender, né? Voltando ao assunto original então, meme para o qual eu fui auto-convocado é o seguinte: “Escrever 6 coisas aleatórias sobre mim". Como eu tenho facilidade de escrever sobre mim, a parte mais difícil foi escolher só seis coisas ...

Recebi esse meme da Um Pouco de Mim

1. Linkar a pessoa que te indicou.

2. Escrever as regras do meme em seu blog.


3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

a) Sou chocolatra.
b) Sou muito exigente com as pessoas.
c) Tenho dois filhos.
d) Sou viciada em internet.
e) Acho sempre que eu tenho razão.
f) Não aceito um não como resposta.

4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Os seis blogs linkados são:

o u t t a m y w a y


The world is yours


Stephanie's blog


Comunidade Gomorra


Darkmann's Blog


duds1511

1 comentários:

Isadora Crespo disse...

APARECI MEIO OCULTADA NO POST ÊEE!

xo xo :*